Lute Por Seus Sonhos!

Lute por seus sonhos! Pois se não for agora, então quando? A cada sonho que você deixa para trás é um pedaço do seu futuro que deixa de existir.

Até quando você vai ficar matando pedaços do seu futuro?

Você realmente quer continuar fazendo isso ou você quer construir um futuro no qual você tenha orgulho de ter conquistado aquilo que sempre sonhou?

Eu sei que não é fácil, eu sei o que te dizem sobre lutar por seus sonhos…

Dizem que alcançar um sonho custa caro, dizem que não devemos sonhar pois o sonho não bota comida na mesa.

Dizem que o sonho é algo impossível de se alcançar, dizem que sonhar é apenas para pessoas bem afortunadas, pois as pessoas menos afortunadas não tem tempo para sonhar, pois se quer dormem direito devido a sua jornada intensa de trabalho para sobreviver e não viver.

Dizem pra você acordar para a realidade, pois o sonho é uma vida que não existe.

Dizem a você, para você acordar cedo todos os dias e ir trabalhar, e após concluir a jornada diária de trabalho dizem pra você voltar para a sua casa e dormir e depois no dia seguinte repetir o mesmo ciclo e assim sucessivamente dia após dia até o dia de sua aposentadoria e/ou até o ultimo dia de sua vida.

Dizem a você que você não pode fazer isso ou aquilo, que você não pode ter isso ou aquilo.

O tempo todo as pessoas invadem sua privacidade e se acham no direito de ficar impondo limites em sua vida, te fazendo acreditar que a vida é somente uma mera rotina de trabalho árduo e nada mais.

A vida é um maravilhoso presente que Deus nos deu e nos permitiu que a vivêssemos da forma que achássemos melhor, cada um de nós tem o livre arbítrio para seguir o caminho que bem entender.

Portando, não caia na conversa de que sonho não existe ou que alcançar um sonho é impossível ou somente possível para pessoas ricas.

Você pode alcançar o seu sonho, e somente você sabe o que fazer para alcançá-lo!

Acredite em si mesmo, Lute Por Seus Sonhos!

Não deixe as pessoas impedirem você de correr atrás dos seus sonhos, elas não tem este direito, se elas escolheram não correr atrás dos sonhos delas, isso é problema delas, mas não permita que elas o faça desistir dos sonhos que você tem. Acredite em si mesmo, lute por seus sonhos!
Martin Luther King certa vez disse: “Se não puder voar corra, se não puder correr, ande. Se não puder andar, rasteje, mas continue em frente de qualquer jeito!”.

Portanto, não importa a situação atual na qual você se encontra, se você tem um sonho, vá atrás dele, insista, persista até que consiga alcançá-lo! Lute por seus sonhos!
Não importa se você está com poucas condições financeiras ou se você está triste com alguma coisa, enfim, a situação na qual você se encontra neste exato momento não precisa ser a situação que você ficará para sempre em sua vida.

A vida é muito curta para ser desperdiçada, então não viva nas ideias e limites que as pessoas querem estabelecer a você, simplesmente viva a sua vida de maneira que você se sinta feliz, de maneira que você busque firmemente alcançar os seus sonhos!

Portanto, Lute por seus sonhos!


VOCÊ QUER SER MAIS FELIZ?

Você tem buscado uma vida feliz porém, não tem conseguido achar essa felicidade? A ansiedade, a tristeza e o vazio às vezes ou constantemente tomam conta de você?
Você quer mudar isso? Quer se tornar mais feliz? Quer realmente passar a VIVER ao invés de apenas ficar em um estado de ESTAR VIVO? Se a sua resposta for sim, clique no link/botão abaixo e conheça o e-book que vem impactando positivamente a vida de inúmeras pessoas ao redor do mundo, ajudando-as a serem mais felizes em um tempo recorde! Baixe já a sua a cópia e dê esse importante passo para se tornar mais feliz.


Um grande abraço!

Tiago Silva Empreendedor
Facebook: Tiago Silva / Site: www.tiagosilvaempreendedor.com.br


Gostou do artigo? Compartilhe com seus amigos e deixe seu comentário dizendo o que achou…

Tiago Silva Empreendedor

Empreendedor Digital com Foco em Criação de Negócios Digitais e Alavancagem de Negócios Através de Estratégias Digitais

Website: http://www.tiagosilvaempreendedor.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *